Filtro por exercício
2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JULHO - 1ª FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª FOLHA NORMAL NOVEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL DEZEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL DEZEMBRO - 1ª DÉCIMO FINAL
Filtro por setor
Selecione um setor
201.011 - GABINETE - COMISSIONADOS 201.012 - GABINETE - GERAL 201.013 - GABINETE - ADMINISTRATIVO 201.014 - GOVERNO E GESTAO - CONTRATADO 201.015 - GABINETE - TEMPORARIO 201.016 - GABINETE - PREFEITO E VICE 201.017 - GABINETE - VICE-PREFEITO 201.018 - INATIVO 202.021 - FINANCAS E ADMINIST - COMISSIONADOS 202.022 - ADMIN E FINANCAS - GERAL 202.023 - ADMIN E FINANCAS - SERVICO PRESTADO 203.031 - FINANCAS E ADMINISTRACAO - COMISSIONADO 203.032 - FINANCAS E ADMINISTRACAO - GERAL 204.041 - SEINFRA - COMISSIONADOS 204.042 - SEINFRA - GERAL 204.043 - SEINFRA - GARI 204.044 - SEINFRA - GUARDA 204.045 - SEINFRA - AUXILIAR DE SERVICOS 204.046 - SEINFRA - CONTRATADOS 206.061 - ASSISTENCIA SOCIAL - COMISSIONADO 206.062 - ASSISTENCIA SOCIAL - GERAL 206.063 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 206.064 - FMAS - CONTRATADOS - COVID 206.065 - ACAO SOCIAL - EQUIPE VOLANTE REC PROP. 206.066 - ACAO SOCIAL - CRAS CONCURSADOS 206.067 - ACAO SOCIAL - CONSELHO TUTELAR 206.068 - PROG CARTAO + FAMILIA JAGUARETAMA 207.071 - SEC. SAUDE - COMISSIONADOS 207.072 - SEC. SAUDE - HOSPITAL 207.073 - SEC. SAUDE - ESF 01 - DESTERRO 207.074 - SEC. SAUDE - SECRETARIA 207.075 - SEC. SAUDE - ENFRENTAMENTO COVID-19 207.076 - SEC. SAUDE - ENDEMIAS 207.077 - SEC. SAUDE COVID-19 (ESPORTE) 207.078 - SEC. SAUDE - COVID-19 (CULTURA) 207.079 - SEC. SAUDE - AGENTE COMUN. DE SAUDE 207.080 - SEC. SAUDE - COVID-19 (SEINFRA) 207.081 - SEC. SAUDE -COVID-19 (GOVERNO E GESTAO) 207.082 - SEC. SAUDE - COVID-19 (EDUCACAO) 207.083 - SEC. SAUDE - COVID-19 (DES.RURAL) 207.084 - SAUDE - ASSISTENCIA FARMACEUTICA 207.085 - SAUDE - CENTRO DE REABILITACAO/CAPS 207.086 - SEC. SAUDE - ESF 02 - SERROTE BRANCO 207.088 - SEC. SAUDE -COVID-19 (ASSIST. SOCIAL) 207.089 - SEC. SAUDE - COVID-19(FINANCAS E ADMIN) 207.090 - SEC. SAUDE - SAMU 207.091 - SEC. SAUDE - ESF 03 - SAO PEDRO 207.092 - SEC. SAUDE - ESF 09 - SEDE II 207.093 - SEC. SAUDE - ESF 04 - RAIMUNDO NONATO 207.094 - SEC. SAUDE - ESF 05 - FCO GOMES PIMENTA 207.095 - SEC. SAUDE - ESF 06 - MARIA DO SOCORRO 207.096 - SEC. SAUDE - ESF 07 - TOCO 207.097 - SEC. SAUDE - ESF 08 - ALAGAMAR 207.174 - FMS - PSF CONTRATADOS - COVID 207.175 - FMS - HOSPITAL - CONTRATADOS - COVID 207.176 - FMS-VIG SANITARIA-CONTRATADO-COVID 208.081 - F.M.E. - CARGO CONFIANCA - 10% (2081) 208.082 - F.M.E. - EFETIVOS 5% (2082) 208.097 - FME - 5% EDUC 2097 208.101 - F.M.E - SERV. PRESTADO 10% 209.091 - MEIO AMBIENTE E PESCA - COMISSIONADO 209.092 - MEIO AMBIENTE E PESCA - GERAL 210.101 - DES.RURAL, M AMB E APOIO - COMISSIONADO 210.102 - DES RURAL, M.AMB. E APOIO - GERAL 210.103 - DESENVOLVIMENTO RURAL - SERVICO PRESTADO 211.111 - ESPORTE E JUVENTUDE-COMISSIONADO 211.112 - ESPORTE E JUVENTUDE - GERAL 211.113 - ESPORTE, CULTURA E TURISMO-CONTRATADOS 211.114 - ESPORTE - COMISSIONADO 212.121 - CULTURA E TURISMO - COMISSIONADO 212.122 - CULTURA E TURISMO - GERAL 212.123 - CULTURA E TURISMO - SERV. PRESTADO 214.001 - SEC.ART.POLÍTICA - COMISSIONADO 214.002 - SEC.ART.POLÍTICA - EFETIVO 215.083 - FUNDEB-40% - MOTORISTAS EFETIVOS - 2083 215.084 - F.M.E. - RURAL ADMINIST. - 40% (2084) 215.085 - F.M.E -INFANTIL SEDE 60% (2085) 215.086 - F.M.E -ADMINIST. SEDE 40% (2086) 215.087 - FUNDEB - CONTRATADOS 40% (2087) 215.088 - FUNDEB -ADMINIST. SEDE 40% (2088) 215.089 - F.M.E.- VIGIAS 40% (2089)-CONCURSADOS 215.090 - FUNDEB - RURAL 60% (2090) 215.091 - FUNDEB - SEDE 60% (2091) 215.092 - F.M.E- RURAL INFANT-PROF. 60% (2092) 215.093 - FME - INFANTIL GERAL - 60% - 2093 215.094 - FUNDEB - PROF EFET READ - 60% (2094) 215.095 - FUNDEB - COMISSIONADO 40% (2095) 215.096 - FUNDEB - COMISSIONADO 60% - 2096 215.098 - F.M.E. - SP - MONITORES - 40% 215.099 - FUNDEF - PRECATORIO - 2099 215.100 - F.M.E. - VIGIAS S.PREST. - 40% (2100) 216.001 - CONTROLADORIA GERAL - COMISSIONADO 216.002 - CONTROLADORIA GERAL - EFETIVOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
017 - AGENTE ADMINISTRATIVO 150 - AGENTE ADMINISTRATIVO - SAUDE 098 - AGENTE COMUN. DE SAUDE 151 - AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS 152 - AGENTE DE CONTROLE DE ZOONOSES 088 - AGENTE DE ZOONOSES 072 - AGENTE EPIDERMIOLOGICO 097 - ARTICULADOR DE ESPORTES 175 - ASSES ESCRITORIO APOIO E REPRESENTACAO 169 - ASSES. EM TRANSPORTES, MAQ E VEICULOS 216 - ASSESS ACOMP E FISCALIZACAO DE OBRAS PUB 115 - ASSESSOR COMPRAS INSTITUCIONAL 227 - ASSESSOR DE ANALISE DE PROJETOS 202 - ASSESSOR DE COMUNICACAO 063 - ASSESSOR DE INFRAESTRUTURA URBANA E SERV 217 - ASSESSOR DE MANUTENCAO ELETRICA 037 - ASSESSOR DE PLANEJAMENTO 137 - ASSESSOR DE PROGRAMAS E PROJETOS ESPECIA 116 - ASSESSOR DE TRANSITO 124 - ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE 195 - ASSESSOR GESTAO MATERIAL E ALMOXARIFADO 149 - ASSESSOR(A) PEDAGÓGICO(A) 206 - ASSESSORA DA CONTROLADORA 228 - ASSESSORA DE RECURSOS HUMANOS 114 - ASSESSORA EM CULTURA 062 - ASSESSORIA JURIDICA 130 - ASSIST AO CENTRO DE EDUCACAO 199 - ASSIST APOIO A BRINQUEDOTECA 200 - ASSIST APOIO A CRIANCA, ADOL E IDOSO 129 - ASSIST TECNICO PEDAGOGICO 065 - ASSIST. DA CASA DO IDOSO 068 - ASSIST. DE PROCURADORIA 102 - ASSIST. SERV. ADMINISTRATIVOS 176 - ASSISTENCIA EMPREENDEDORISMO MUNICIPAL 221 - ASSISTENTE DA MERENDA ESCOLAR 212 - ASSISTENTE DA PROCURADORIA GERAL 181 - ASSISTENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO 232 - ASSISTENTE DE APOIO AO CIDADAO 018 - ASSISTENTE DE CONTABILIDADE 209 - ASSISTENTE DE PUBLICACOES MUNICIPAIS 148 - ASSISTENTE GERAL 066 - ASSISTENTE SOCIAL 132 - ATEND MED. ODONTOLOGICO 032 - ATEND. DE CONSULTORIO DENTARIO 154 - ATENDENTE - SAUDE 027 - ATENDENTE DE ENFERMAGEM 183 - AUX. CONTABIL FUNDEB E GESTAO ORCAMENTAR 020 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 155 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SAUDE 022 - AUXILIAR DE BIBLIOTECA 029 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 069 - AUXILIAR DE GABINETE 034 - AUXILIAR DE LABORATORIO 174 - AUXILIAR DE LIMPEZA 038 - AUXILIAR DE RAIO X 156 - AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - SAUDE 153 - AUXILIAR EM SAUDE BUCAL 015 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 215 - BENEFICIARIO DE PROGRAMA MUNICIPAL 093 - BOMBEIRO HIDRAULICO 105 - CARCEREIRO 052 - CELULA RESGATE DAS TRADICOES CULTURAIS 008 - CHEFE DA GUARDA 003 - CHEFE DO GABINETE 001 - CHEFE ESCRIT. APOIO 142 - CIRURGIAO DENTISTA 139 - CONSELHEIRO TUTELAR 147 - CONTROLADOR EM CONTROLE INTERNO 196 - CONTROLADORA GERAL DO MUNICIPIO 207 - COORD APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL 205 - COORD APOIO E ACOMP DAS OBRAS PUBLICAS 208 - COORD DA CENTRAL DO PONTO ELETRONICO 230 - COORD DE APOIO DAS ATIV DA AGRICULTURA 016 - COORD DE ASSIST TECNICA E EXTENSAO RURAL 067 - COORDENADOR DE ATLETISMO 201 - COORDENADOR DE CERIMONIAL E EVENTOS 220 - COORDENADOR DE ESPORTES COLETIVOS 011 - COORDENADOR DE ESTRADAS VICINAIS E VIAS 134 - COORDENADOR DE IMUNIZAÇÃO 085 - COORDENADOR DE PATRIMONIO 146 - COORDENADOR DO CRAS 059 - COORDENADOR DO FUNDEF 189 - COORDENADOR DO SISTEMA RECURSOS HIDRICOS 047 - COORDENADOR PEDAGOGICO 025 - COORDENADORA DE ACERVO E ARQUIVO 190 - COORDENADORA DE ARTICULACAO COMUNITARIA 064 - COORDENADORA DE COMPRAS 214 - COORDENADORA DE ESCRITURACAO ESCOLAR 135 - COORDENADORA DE TRIBUTOS E ARRECADACAO 173 - COORDENADORA DEFESA CIVIL 117 - COORDENADORIA DE CONVENIOS 082 - DENTISTA 233 - DEP APOIO COMUNITARIO E ASSOCIATIVISMO 187 - DEPART AGROPECUARIA E PRODUCAO DA PESCA 119 - DEPART APOIO AS CONDICIONALIDADES SISVAN 219 - DEPART ASSIST FARMACEUTICO-HOSPITALAR 235 - DEPART DE AUDIT, AVAL, CONTROLE E REGUL 185 - DEPART DE PROGRAMAS E PROJETOS ESPORTIVO 180 - DEPART MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE 198 - DEPART PROT SIT CALAMIDADE DEFESA CIVIL 178 - DEPARTAMENTO DE APOIO AO CIDADAO 171 - DEPARTAMENTO DE TRANSFERENCIA DE RENDA 014 - DEPARTAMENTO DE VIGILANCIA EM SAUDE 218 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO 019 - DIGITADOR 157 - DIGITADOR - SAUDE 170 - DIR GERAL DE APOIO A PROCURADORIA JURIDI 111 - DIR.GERAL UNID. HOSPITALAR 009 - DIRET. CONTROLE INTERNO 138 - DIRETOR CLÍNICO DO HOSPITAL 197 - DIRETOR DE ACOMP E SUPERV DA LIMPEZA 222 - DIRETOR DE COMUNIC E PUBLIC MUNICIPAIS 204 - DIRETOR DE CULTURA 021 - DIRETOR DE DIVISAO 046 - DIRETOR DE ESCOLA 026 - DIRETOR DE FINANCAS E ARRECADACAO 136 - DIRETOR DE TURISMO 056 - DIRETOR DEPART. CONTABILIDADE 182 - DIRETOR DO CENTRO DE REFERENCIA CRAS 010 - DIRETOR DO TRANSITO 013 - DIRETORA DE ACAO SOCIAL 060 - DIRETORA DE CERIMONIAL 184 - DIRETORA DE MATERIAL E ALMOXARIFADO 203 - DIRETORA DEPARTAMENTO DE EDUCACAO BASICA 061 - DIVISAO DE APOIO AO PACIENTE EXTERNO 231 - DIVISAO DE PROC DA RECEITA E DESPESA 163 - EDUCADOR FISICO 071 - ELETRICISTA 159 - ENFERMEIRO - ESF 158 - ENFERMEIRO HOSPITALAR 081 - ENFERMEIRO(A) 108 - ENGENHEIRO AGRONOMO 091 - FARMACEUTICO 090 - FARMACEUTICO BIOQUIMICO 106 - FISCAL DE TRIBUTOS 089 - FISIOTERAPEUTA 087 - FONOAUDIOLOGO 044 - GARI 223 - GERENTE DE UNIDADE BASICA DE SAUDE 110 - GESTAO APOIO AO PSF 112 - GESTAO DE PROGRAMAS 035 - GESTAO DO F.M.S. 024 - GUARDA DE SEGURANCA 229 - HERDEIRO 012 - INATIVO 080 - MEDICO 161 - MEDICO - ESF 099 - MEDICO AUDITOR 160 - MEDICO PLANTONISTA 166 - MEDICO VETERINARIO 127 - MONITOR DE ESPORTES 101 - MONITOR INFORMATICA BASICA 028 - MOTORISTA 172 - MOTORISTA 162 - MOTORISTA - SAUDE 213 - NUCLEO ASSIST AO PACIENTE NA CASA APOIO 193 - NUCLEO DA DIVIDA ATIVA 128 - NUCLEO DE ALMOXARIFADO 211 - NUCLEO DE APOIO ADMINISTRATIVO 192 - NUCLEO DE EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS 179 - NUCLEO DE LIMPEZA, SERV GERAIS E COPA 191 - NUCLEO DE LIMPEZA, SERV GERAIS E COPA 177 - NUCLEO DE MARCAS E FERRAS 210 - NUCLEO DE PATRIMONIO PUBLICO 234 - NUCLEO DE SUPERVISAO DE ENDEMIAS 186 - NUCLEO DE ZELADORIA 096 - NUTRICIONISTA 168 - NUTRICIONISTA II 053 - OFICIAL DE GABINETE 039 - OPERADOR DE AUTOMOTORES 033 - OPERADOR DE RAIO X 141 - OUVIDORA GERAL DO MUNICIPIO 194 - OUVIDORIA EM SAUDE 036 - PARTEIRA 040 - PATROLISTA 126 - PEB I - INFANTIL 143 - PEB I - SEM HABILITACAO 121 - PEB II - COM HABILITACAO 188 - PEB II - ESPECIALISTA - MESTRADO 122 - PEB II - SEM HABILITACAO 058 - PEB II ESPECIALISTA - POS-GRADUADO 050 - PEB II SUPERVISORA 094 - PINTOR LETRISTA 078 - PREFEITO MUNICIPAL 109 - PREGOEIRO 004 - PRESID. COMISSAO LICITACAO 054 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 120 - PROF DE EDUCACAO BASICA I 144 - PROF FUND I 145 - PROF FUND II 051 - PROFESSOR 095 - PROFESSOR CAPOEIRA 123 - PROFESSOR DE NIVEL MEDIO 045 - PROFESSOR EDUC BASICA I POS 055 - PROFESSOR NIVEL SUPERIOR 125 - PROFESSORA DE MULTIMEIOS 104 - PROMOTOR MICROCREDITO 084 - PSICOLOGO 225 - PSICOLOGO 100 - PSICOPEDAGOGO 023 - REGENTE AUXILIAR 005 - SECRETARIA DE FINANCAS E ADMINISTRACAO 007 - SECRETARIA DE SAUDE 131 - SECRETARIA EXECUTIVA CONS MUNICIPAIS 086 - SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL 002 - SECRETARIO (A) 118 - SECRETARIO DE GOVERNO E GESTAO 049 - SECRETARIO(A) ESCOLAR 133 - SUPERINT.TRANSP E M ESCOLAR 043 - SUPERVISOR DE AREA 224 - SUPERVISORA DE PROJETOS SOCIAIS 103 - TECNICA EM HIGIENE DENTAL 042 - TECNICO EM AGROPECUARIA 030 - TECNICO EM ENFERMAGEM 164 - TECNICO EM ENFERMAGEM - ESF 140 - TECNICO EM RADIOLOGIA 165 - TECNICO EM SAUDE BUCAL 083 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 006 - TESOUREIRA GERAL 041 - TRATORISTA 107 - VETERINARIO 048 - VICE-DIRETOR 079 - VICE-PREFEITO 031 - VIGIA 167 - VIGIA - SAUDE 092 - VIGILANTE SANITARIO 226 - VISITADOR SANITARIO
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AGENTE POLITICO BENEF HERDEIRO BENEFICIARIO COMISSIONADO CONCURSADO CONTRATADO EFETIVO ELETIVO ESTAVEL INATIVO
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ATIVA