É um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública, prevista em Lei. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, que podem ser: solicitações, reclamações, denuncias, sugestões ou elogios, encaminha a Secretaria competente ou ao responsável pela informação, que respondera ao cidadão no prazo legal.
Informações atualizadas em: 06/07/2023 18:51:13
1.Portal do Município: https://www.jaguaretama.ce.gov.br/, através da aba Ouvidoria;
2.No atendimento presencial, junto a Prefeitura Municipal de Jaguaretama na Rua Tristão Gonçalves, nº 185, Centro, na sala da Ouvidoria Geral;
3.No atendimento por telefone (88) 98133-6960;
4.No e-mail: ouvidoria@jaguaretama.ce.gov.br;
5.Através das urnas que estão distribuídas em todos os setores, ou seja, nas unidades administrativas do município;
Responsável pela Ouvidoria Geral: Raimunete Oliveira Chaves