Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CENTRAL DE REGULAÇÃO DE JAGUARETAMA

Regulação do Acesso à Assistência: também denominada regulação do acesso ou regulaçãoassistencial, tem como objetos a organização, o controle, o gerenciamento e a priorização do acesso e dos fluxos assistenciais no âmbito do SUS, e como sujeitos seus respectivos gestores públicos, sendo estabelecida pelo complexo regulador e suas unidades operacionais e esta dimensão abrange a regulação médica, exercendo autoridade sanitária para a garantia do acesso baseada em protocolos, classificação de ris

Informações atualizadas em: 08/07/2023 16:24:10

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  • Apresentação de documento
  • Cartão Nacional do SUS
  • RG e CPF
  • Comprovante de residência
  • Ficha de Referencia médica
  • Ficha de APAC + ficha de referência

    (para exames de tomografia, cintilografia, ressonância, cateterismo, colonoscopia, eletroencefalograma, cintolografia, PAAF de tireoide, uretrocistografia)

  • Cadastrado de solicitação no sistema do Estado

    (ficha de referência medica, e exames complementares (caso necessário), xerox do RG, CARTÃO DO SUS, comprovante de residência.

Conforme vagas dos procedimentos disponíveis
Segunda a Sexta-feira 7:30 as 13:30
Presencial no enderço Rua Pedro Lemos Peixoto, nº 250
Pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Atendimento imediato, em caso de fila o tempo de espera é inferior a 30 minutos. Os servidores públicos que compôem a Central de Reglação estão aptos para realizarem atendimento humanizado, sem juízo de valor e com presteza.
OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
As demandas poderão ser recebidas na Ouvidoria Geral do município por meio de correspondências diversas, correspondência eletrônica, pessoalmente, telefone e outros.
Após a análise, a demanda que tenha dados suficientes é encaminhada para Secretaria de Saúde a responsável pela resolução.
Manter o cidadão informado sobre o trâmite da sua demanda, considerando sua resolução dentro dos princípios legais e diretrizes do SUS.
Uma demanda só será fechada mediante uma resposta satisfatória. Ressalte-se que não necessariamente a resposta satisfatória significa atendimento.
Presencial por meio do endereço Rua Pedro Lemos Peixoto, nº 250, Beira Rio
CONTATO: (88) 981019890 - COORDENADORA: ALDIANA PESSOA NOGUEIRA

Informações da secretaria

SECRETARIA DE SAÚDE
Telefone:
(88) 35761456
Email:
saude@jaguaretama.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEG A QUI DAS 07:30H ÀS 11:30H E DAS 13:30H ÀS 17:30H - SEX DAS 7H ÀS 13:30H
Endereço:
RUA PEDRO LEMOS PEIXOTO, 250BEIRA RIO, CEP:63480-000

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