Estão abertas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de pessoas para suprir as carências existentes e formar um banco de recursos humanos para o ano de 2017. O período de inscrições vai do dia 23 a 27 de janeiro. As vagas oferecidas são para assistente social(6), pedagogo(4), psicólogo(4), orientador social(7), facilitador de oficina(7), visitador(5) e entrevistador(3). A seleção obedecerá a três etapas, análise da documentação, análise curricular e entrevista do candidato. A remuneração varia de acordo com a carga horária e função, R$ 420,00(24 horas) a R$ 937,00(40 horas) para candidatos com ensino médio completo. Para nível superior os valores são de R$ 1.300,00 a R$ 2.300,00. No ato da inscrição o candidato deve apresentar a seguinte documentação; CPF, Identidade, título de eleitor, comprovante de endereço, curriculum vitae, diploma escolar, declaração de tempo de serviço público/privado e certificados de cursos, palestras, oficinas, congresso, conferência, formação e ou capacitação. No resultado final da seleção se ocorrer empate terá preferência o candidato com maior tempo de serviço prestado na função pretendida; maior número de pontos na análise curricular, maior número de pontos na entrevista e maior idade. Será reservado o percentual de 2% das carências surgidas aos portadores de deficiência física. O cronograma do processo seletivo é a publicação do edital. inscrições, análise curricular, entrevista, divulgação do resultado, entrega de documentos e início das atividades previstas para 14 de fevereiro.
Edital disponível em: http://www.jaguaretama.ce.gov.br/publicacoes.php?ta=3
Estão abertas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de pessoas para suprir as carências existentes e formar um banco de recursos humanos para o ano de 2017. O período de inscrições vai do dia 23 a 27 de janeiro. As vagas oferecidas são para assistente social(6), pedagogo(4), psicólogo(4), orientador social(7), facilitador de oficina(7), visitador(5) e entrevistador(3). A seleção obedecerá a três etapas, análise da documentação, análise curricular e entrevista do candidato. A remuneração varia de acordo com a carga horária e função, R$ 420,00(24 horas) a R$ 937,00(40 horas) para candidatos com ensino médio completo. Para nível superior os valores são de R$ 1.300,00 a R$ 2.300,00. No ato da inscrição o candidato deve apresentar a seguinte documentação; CPF, Identidade, título de eleitor, comprovante de endereço, curriculum vitae, diploma escolar, declaração de tempo de serviço público/privado e certificados de cursos, palestras, oficinas, congresso, conferência, formação e ou capacitação. No resultado final da seleção se ocorrer empate terá preferência o candidato com maior tempo de serviço prestado na função pretendida; maior número de pontos na análise curricular, maior número de pontos na entrevista e maior idade. Será reservado o percentual de 2% das carências surgidas aos portadores de deficiência física. O cronograma do processo seletivo é a publicação do edital. inscrições, análise curricular, entrevista, divulgação do resultado, entrega de documentos e início das atividades previstas para 14 de fevereiro.
Edital disponível em: http://www.jaguaretama.ce.gov.br/publicacoes.php?ta=3