NOTÍCIAS

11-ABR-2022

CAMPANHA DECLARE SEU AMOR

Por Fernanda Lopes 11/04/2022 #assistênciasocial

Declare seu Amor e contribua na Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaguaretama.

A Campanha Declare seu Amor inicia hoje (08/04) e vai até 30/05 (prazo final da Declaração de Imposto que foi prorrogado pela Receita Federal). Com essa campanha é possível destinar até 3% do imposto devido para os fundos da criança e do adolescente.

Para destinar o imposto diretamente na declaração, o contribuinte deve optar pelo modelo completo, ao preencher a declaração na ficha "Doações Diretamente na Declaração", escolhendo QUANTO quer destinar, e para quais fundos.

O município de JAGUARETAMA possui o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente sendo este fundo habilitado para receber doações.

Os repasses provenientes de Imposto de Renda serão destinados às ações voltadas para garantir os Direitos de Crianças e Adolescentes de Jaguaretama.

Venha e declare o seu amor nessa corrente do bem!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2017-2020