NOTÍCIAS

18-DEZ-2020

JAGUARETAMA é CERTIFICAÇÃO OURO na Execução do Programa Criança Feliz.

JAGUARETAMA conquista CERTIFICAÇÃO OURO pela qualidade do trabalho executado em prol da Primeira Infância no exercício de 2017-2020

Por Rony 18/12/2020 #assistênciasocial

Mais uma Premiação Conquistada

Município de JAGUARETAMA conquista CERTIFICAÇÃO OURO pela qualidade do trabalho executado em prol da Primeira Infância no exercício de 2017-2020, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo Programa Criança Feliz, atendendo com maestria as crianças e gestantes das famílias beneficiadas pelo Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.

Nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, foi anunciado o Selo Ouro, condecoração para os municípios que alcançaram 90% das metas previstas no programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz.

As metas abrangem desde visitas domiciliares realizadas, execução financeira e monitoramento das equipes, entre outras ações. O reconhecimento foi feito pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2017-2020