NOTÍCIAS

10-MAR-2022

Ordem de Serviço para construção da PRAÇA DE EVENTOS.

Por Rony 10/03/2022 #obra

Nessa terça-feira, 08/03, o Prefeito Municipal Glairton Cunha, assinou a Ordem de Serviço para construção da PRAÇA DE EVENTOS, que trata-se de um equipamento de multiusos e finalidades, que irá proporcionar a população urbana diversas opções de convivência comunitária, lazer e entretimento para todos os segmentos locais.

Uma conquista baseada em sonhos reais para os munícipes e demais moradores vizinhos. O evento contou a presença do Secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos, demais Secretários, Vereadores e populares.

A obra estimada no valor de R$1.338,758,90 a ser executado exlusivamente com recursos próprios, conta com uma área a cerca de 27.000m2, pavimentação em paralelepípedo, Iluminação Pública, espaço para academia ao ar livre, dois campinhos de areia, espaço para brinquedopraca, além de sediar o Prédio Municipal da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hidrícos, dois quiosques, palco fixo, ciclofaixa e muito mais.

#jaguaretama6anos #aforçadonovocomopovo #otrabalhocontinua

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024